quarta-feira, 13 de abril de 2016

Parlamentares voltam a cobrar ministro por BR-135

Acompanhados do deputado federal Weverton Rocha, membros da Frente Parlamentar em Defesa da BR-135 estiveram, novamente com o ministro Antonio Carlos Rodrigues


Weverton Rocha, Othelino Neto, Fábio Macêdo, Júnior Verde e Rogério Cafeteira, com ministros e assessores
Weverton Rocha, Othelino Neto, Fábio Macêdo, Júnior Verde e Rogério Cafeteira, com ministros e assessores
O deputado federal Weverton Rocha (PDT) e os deputados estaduais que compõem a Frente Parlamentar em Defesa das Rodovias Federais, participaram, nesta terça-feira, 12, de audiência com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues.
O assunto em pauta foi a busca da retomada imediata das obras de duplicação da malha viária que liga à capital maranhense, bem como, o aumento das equipes que têm realizado os serviços de recuperação da BR-135.
Para Weverton, a reunião cumpriu seu papel de ouvir e debater com o ministro e os demais parlamentares, a real situação das estradas federais maranhenses.
“Temos que unir as bancadas federal e estadual, em prol dessa obra, e das demais rodovias federais que cortam o Maranhão, para que o estado siga o plano de desenvolvimento a que propusemos. Temos que garantir à população BRs seguras, otimizando o escoamento de grãos até o porto do Itaqui”, destacou o parlamentar maranhense.
Na ocasião,  o ministro Antônio Carlos Rodrigues anunciou que realizará, em breve, uma agenda com o Governo do Estado, para averiguar o andamento das obras na BR-135.
“É a principal demanda que temos com o estado do Maranhão, e iremos entregá-la o quanto antes”, garantiu.
Participaram da audiência os deputados estaduais Fábio Macedo, Rafael Leitoa, Glalbert Cutrim, Rogério Cafeteira, Junior Verde, Roberto Costa, e Othelino Neto (representando o presidente da Assembleia).