sexta-feira, 29 de abril de 2016

Neto Evangelista participa de mais uma edição do "Planeja" com Luís Fernando





Na noite da última quinta-feira (28), Neto Evangelista acompanhou Luís Fernando, pré-candidatos a prefeito em São Luís e São José de Ribamar PSDB, respectivamente, em mais uma edição do Planeja – evento que discute problemáticas de localidades em São José de Ribamar. Desta vez, a reunião aconteceu no bairro do Araçagy, bairro da Grande Ilha que faz limite com São Luís.
Durante a reunião, Neto foi anunciado por Luís Fernando como pré-candidato a prefeito de São Luís, e como uma pessoa que irá ajudar muito a encontrar soluções para problemáticas de áreas limítrofes, como o bairro do Araçagy. “É importante que haja um planejamento conjunto entre as duas cidades, união de pensamentos”, destacou o pré-candidato em São José de Ribamar, que também ressaltou a importância da proximidade entre os dois futuros gestores.
Neto Evangelista falou um pouco de sua biografia, dando destaque para sua trajetória política e experiência no Executivo, enquanto gestor da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social. “Este já é o meu segundo mandato de deputado estadual e agora na Sedes estou tendo a oportunidade de executar importantes programas como o Bolsa Escola, Restaurantes Populares, Mais Renda e Água para Todos”, ressaltou.
Luís Fernando declarou que conheceu poucos jovens com tamanha consciência política. “Conheci poucos jovens tão conscientes politicamente quanto o Neto, que é um jovem imprescindível na política”, disse.
Neto Evangelista finalizou sua fala enfatizando a importância do planejamento na gestão pública na capital. “São Luís precisa de uma administração que pense muito bem a gestão, principalmente a gestão com planejamento”, afirmou.