terça-feira, 19 de abril de 2016

Lorenzi diz que o Sampaio tem que esquecer vantagem sobre o Inter-SC

No duelo desta quarta-feira, contra o Inter de Lages, pela Copa do Brasil, o Sampaio pode até perder por 1 a 0, que mesmo assim, avança até a segunda fase da competição. Vantagem boa, porém, tem jogador que não quer nem lembrar que ela existe.
Caso do volante Diego Lorenzi, que quer imposição do time diante dos catarinenses. Para o jogador, não tem essa história de jogar com o regulamento em baixo do braço.
- O resultado do jogo de lá a gente tem que esquecer. Temos que pegar e fazer novamente nosso jogo aqui dentro de casa, impor nosso ritmo e, independente se podemos perder de 1 a 0, não pensar nisso e sim na vitória – afirmou.
Volante Diego Lorensi diz que o Sampaio tem que jogar como se não tivesse nenhuma vantagem sobre o Inter (Foto: Sampaio / Divulgação) Diego Lorenzi diz que o Sampaio tem que jogar como se não tivesse nenhuma vantagem (Foto: Sampaio / Divulgação)
Depois de alguns dias sem jogos em virtudes de adiamentos pelo Maranhense, a rotina de jogos quarta e domingo voltou. Lorenzi diz que o grupo do Sampaio está preparado para isso.
- A gente sabia e por isso aproveitamos a semana passada para fazer um trabalho muito forte técnico, tático e físico. Agora é descansar o máximo para ir para o jogo contra o Inter de Lages, na quarta-feira – disse.
A partida entre Sampaio e Inter de Lages está marcada para o Estádio Castelão, em São Luís-MA. O confronto está marcado para ás 19h15.
Na partida de ida, em Santa Catarina, o Sampaio venceu por 2 a 1. Além de jogar pelo empate, a equipe maranhense avança ainda se perder por 1 a 0, por ter marcado gol na casa do adversário. Vitória dos catarinenses por 2 a 1 leva a decisão da vaga para os pênalti. Vitória dos catarinenses por um gol de diferença, desde que marque três ou mais gols e o Colorado se garante na segunda fase da Copa do Brasil.