domingo, 17 de abril de 2016

Júnior Verde se reúne com trabalhadores em Araioses



Júnior Verde fala aos presentes em Araioses
Em visita ao município de Araioses, nesta última sexta-feira, 15, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) se reuniu com agricultores e pescadores da região para colher demandas e reivindicações dos trabalhadores. Antes, o parlamentar também passou pela cidade de Tutória.
Foram agendadas reuniões com representantes das categorias em São Luís.
Acompanhado do presidente do Sindicato dos Pescadores, Etanael Sousa, Verde destacou as linhas de crédito dos PRONAFs, a necessidade de assistência técnica e projetos de incentivo.
Ao fim da reunião, ficaram firmadas algumas agendas em São Luís, entre elas, na Superintendência Federal da Agricultura, para dar continuidade ao Centro de Recepção e Distribuição de Caranguejo; e na Gerência Regional do INSS, para inauguração da agência que vai beneficiar os trabalhadores, uma vez que hoje, precisam se deslocar até Tutóia para receber ou solicitar benefícios.
– O setor produtivo do Estado precisa de mais investimentos, e uma de nossas lutas tem sido essa, de ajudar o setor a crescer, dando mais oportunidades aos trabalhadores maranhenses. Vocês podem contar comigo para juntos, buscarmos caminhos para que isso aconteça – disse o deputado.