quinta-feira, 14 de abril de 2016

Arari sedia terceira etapa do Circuito Maranhense a partir desta sexta-feira



A cidade de Arari, distante a 168 km de São Luís, sempre foi conhecida como a terra da melancia e da pororoca. No entanto, a partir desta sexta-feira (15), o município maranhense receberá um novo título: o de casa do beach soccer. Pela primeira vez em sua história, Arari receberá uma etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e que tem o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

E, em sua estreia no cenário do beach soccer estadual, Arari receberá uma competição que contará com um grande número de participantes. Ao todo, a terceira etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer será disputada por 30 equipes. Os jogos ocorrerão na Arena do Quebra Dedo até o dia 1º de maio.

“Acreditamos que a competição em Arari será uma das mais acirradas. A cidade recebeu o beach soccer de braços abertos e só temos que agradecer ao governo do Estado e à TIM, que estão apoiando o desenvolvimento da modalidade no Estado”, disse Eurico Pacífico, presidente da FMBS.

Vale destacar que a etapa de Arari será a terceira desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Anteriormente, a competição foi realizada nas cidades de Barreirinhas e Santa Inês. Em Barreirinhas, a equipe do Juventus sagrou-se campeão. Já em Santa Inês, o título ficou com o Náutico. Os dois times campeões já estão classificados na fase final do torneio.

As próximas etapas do Circuito Maranhense de Beach Soccer ocorrerão nas cidades de Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros e Colinas.

 Barreirinhas (etapa realizada)
               - Equipe classificada: Juventus
Santa Inês (etapa realizada)
- Equipe classificada: Náutico
Arari
Imperatriz
Timon
Mata Roma
São Mateus
Porto Franco
Codó
Caxias
Carutapera
Vitorino Freire
Morros
Raposa
Colinas
Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)