sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Weverton Rocha reassume mandato e a liderança do PDT na Câmara

Weverton: de volta à Câmara, agora como líder pedetista
Weverton: de volta à Câmara, agora como líder pedetista
O deputado federal e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha, reassumiu ontem o seu mandato parlamentar na Câmara. Com o seu retorno, Weverton assume também a liderança da bancada do partido e passa a compor o colegiado de líderes, que a cada semana define as prioridades e pautas da agenda parlamentar.
O pedetista havia se licenciado do cargo por 120 dias para se dedicar à organização da legenda em São Luís e nos municípios em que a sigla apresenta condições reais de vencer nas eleições deste ano. No lugar dele, assumiu, temporariamente, a suplente Rosângela Curado, que é pré-candidata a prefeita de Imperatriz.
Curado será nomeada à função de Assessora da Presidência Nacional dos Correios, em Brasília.
O parlamentar maranhense parabenizou a atuação de Rosângela Curado na Câmara Federal.
– Ela fez um brilhante trabalho na Comissão da Seguridade Social e Família, além de ter destinado emendas individuais à Imperatriz, na área da saúde, como aquisição de equipamentos, custeio de medicamentos e manutenção dos postos de saúde, entre outras ações. O PDT se orgulha, de ter em nosso quadro político, uma mulher determinada e compromissada com os interesses dos maranhenses – destacou.
Segundo Weverton, a sua missão como novo líder do PDT é continuar trabalhando para votar importantes projetos em Brasília.
– Com a orientação do nosso presidente do partido, Carlos Lupi, vamos, junto com a bancada de deputados federais do PDT, discutir e votar as políticas públicas de Desenvolvimento Social e garantia de direitos – afirmou.