quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Gilberto Aroso na disputa eleitoral em Paço do Lumiar

Ex-prefeito confirmou candidatura e já articula a montagem de uma coligação para encarar aquela que pode se transformar na mais disputada eleição no município


Aroso: amplas chances de retomar o comando de Paço
Aroso: amplas chances de retomar o comando de Paço
O ex-prefeito Gilberto Aroso (PMDB) confirmou esta emana que será candidato a prefeito de Paço do Lumiar nas eleições de outubro.
De acordo com o peemedebista, pesou em sua decisão os números de levantamentos realizados pelos seus próprios adversários.
Estava segurando essa informação diante da avaliação que eu vinha fazendo do cenário. Mas depois que vi duas pesquisas encomendadas por um também pré-candidato (…), achei por bem agora tornar público que sou pré-candidato a Prefeito de Paço do Lumiar”explicou Gilberto Aroso, em entrevista ao blog ANB Online.
Aroso pretende agora buscar articulação com os demais oposicionistas em Paço do Lumiar, para formar uma aliança capaz de contrapor o atual prefeito Josemar Sobreiro (PDT).
– Creio que os demais pré-candidatos deveriam pensar em conjunto e buscar a unidade; o que melhor estiver colocado nas pesquisas seria a opção a representar a população do município contra o abandono que a cidade vive atualmente, temos que nos unir pelo bem de Paço do Lumiar – concluiu.