quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Puxaram o tapete de Fábio Câmara no PMDB


Deputado Roberto Costa investe e derruba o vereador Fábio Câmara de candidatura pelo PMDB
Já era esperado que o nome do vereador Fábio Câmara não fosse voz única para sair candidato à Prefeitura de São Luís, em 2016 pelo PMDB. Primeiro, porque o nobre parlamentar vem sendo retaliado constantemente pela direção estadual, comandada pelo senador João Alberto, e pelo deputado estadual Roberto Costa, que até bem pouco tempo era dirigente municipal da legenda na capital maranhense.

O nome apresentado pela Juventude do PMDB (JPMDB), em convenção, para contrapor a uma eventual indicação de Fábio Câmara, foi o do ex-diretor do Detran, André Campos, que carrega as malas do deputado Roberto Costa e segue as ordens.

Até o ex-ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, veio a São Luís para referendar a indicação de André Campos como pré-candidato. 

"Tenho certeza que André é o nome mais indicado para representar, não só a juventude, mas o PMDB como um todo. Podemos e devemos ter uma candidatura própria que atenda às nossas necessidades e fortaleça mais o o partido", defendeu o ex-ministro da Aviação Civil.