terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Projeto de Ivaldo Rodrigues contribui para imortalizar memória do jornalista Décio Sá


“Com a aprovação deste projeto, estaremos contribuindo para imortalizar a memória do jornalista Décio Sá, que terá sua vida como exemplo para futuras gerações”. Desta forma o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT/foto) justificou a apresentação do Projeto de Lei 106/2012 dando nova denominação à Avenida Copacabana, no bairro do Calhau.

A referida avenida é uma via que liga trecho da Avenida dos Holandeses, em frente ao Barramar à Praia do Calhau. Com esse batismo, segundo o pedetista, é feita uma justa homenagem ao jornalista Décio Sá assassinado de forma bárbara.

Para o vereador, Décio Sá praticava um jornalismo sério, denunciando no seu blog, um dos mais acessados do país, a imoralidade e a ilegalidade em qualquer esfera de poder.

Ivaldo Rodrigues prevê no seu projeto que num prazo de 30 dias  o Poder Executivo deverá afixar placa indicativa com o nome ‘Avenida Décio Sá', assim como encaminhar aos correios, Cemar, Caema e as companhias de telefonia fixo e móvel a cópia da lei, para que tomem a providência da alteração do endereço.