quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Destaque do Dia: Flávio Dino finge defender democracia e bloqueia jornalista no Twitter

Como é que pode um ex-Juiz que está no cargo de governador do Maranhão, sim, porque não vai ser para sempre o seu mandato e que finge defender a coitada da democracia, age de forma infantil e de sem infância com quem não compactua ou comunga ou abre largos sorrisos falsos para os seus discursos inflamados e demagogos e forma de pensar?
h
O “governador de Todos Nós” briga em rede social que nem criança quando lhe tomam o pirulito
Sim, porque eu, jornalista, blogueira e formadora de opinião fui BLOQUEADA, eu disse, BLOQUEADA da brincadeira virtual preferida do “governador de Todos Nós”, o comunista, o senhor deus, o sabedor de todas as coisas e, claro, o que nunca erra, senhor Flávio Dino (PCdoB).
Meu querido, não é com afronta desse tipo que eu, uma profissional que se preza vai deixar de falar, de escrever e de discordar com a sua forma de pensar e agir. Aprenda uma coisa, quando um ser se propõe a ter um cargo público, ainda mais majoritário, fica subtendido de que este ‘tal’ ser precisa ser maduro e estar preparado para críticas e aplausos. Mas, ao que parece, o teu ‘ser’ só quer estar acostumado aos batimentos de palmas e dentes para fora de quem faz parte de sua equipe e, claro, se vê obrigado a agir dessa forma.
Você, Flávio Dino, como um ex-Juiz e atual governador não deve voltar à Idade da Pedra e afrontar a liberdade de imprensa dos profissionais, pois esta sim é um dos pilares do estado democrático e de direito.