sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Deputado Léo Cunha solicita construção e melhoria de estrada vicinal em Cururupu


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) apresentou ao Governo Estadual, a indicação de número 1214/15 que solicita em caráter de urgência, a construção e melhoramento de 18km da estrada vicinal do Povoado Monte Alegre até a sede do município de Cururupu.
O pedido protocolado no dia 24 de novembro na Assembleia Legislativa, e publicado nesta quinta-feira (03) destaca que a benfeitoria facilitará o tráfego de motoristas e pedestres, proporcionando melhoria de qualidade de vida para os moradores daquele povoado e comunidades vizinhas.
“Diariamente, a população passa por percalços para chegar a sede do município. Trabalhadores e estudantes perdem muito tempo para chegar aos seus destinos e é impossível a passagem de carros pequenos, o que torna tudo ainda mais dificultoso. Queremos mudar isso, e por conta de todos esses problemas, estou apresentando a proposição para que o governador tome providências em benefício de todos da região”, explicou Léo Cunha.
O líder político de Cururupu, Daniel Louzeiro, explica que no período de chuvas, as crianças ficam impedidas de ir à escola por conta do grande aguaceiro e lamaçal que se formam ao longo do trecho. “Os estudantes sofrem muito nesse período, as vezes quando podem ir à escola, eles têm que andar um grande estirão, no meio da lama, porque o ônibus escolar fica impedido de trafegar em alguns pontos e chegar até eles, é lamentável”, disse a liderança.
Ele agradeceu o empenho do deputado Léo Cunha por se preocupar em levar melhorias para o local, que segundo ele, está esquecido pelos poderes públicos. “Fiz um pedido ao deputado Léo Cunha e ele se comprometeu em nos ajudar, entre vários políticos que nos prometeram atenção para construção e melhoria da estrada, ele foi o único que se importou e está cumprindo. É um homem de palavra. Só temos a agradecer por se preocupar com os moradores do povoado Monte Alegre”, enalteceu.