segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Após pedido do vereador Manoel Rego, Mais Asfalto chega hoje ao Cooroadinho


O Programa “Mais Asfalto” que é fruto de uma parceria celebrada entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado chega ao bairro do Coroadinho, nesta terça-feira, (15), por meio de reivindicação do vereador Manoel Rêgo (PTdoB), que diariamente tem cobrado na Câmara Municipal de São Luís para que, tanto o Governo do Estado, quanto a Prefeitura se sensibilizem e façam valer as garantias de direitos da comunidade.
Foi aprovado no dia 3 de fevereiro deste ano, no plenário do Legislativo Ludovicense, o requerimento de Manoel Rêgo solicitando ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e ao Secretário de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Antônio Araújo, para que fossem feitos serviços de asfaltamento nas ruas Dom Pedro II e nas demais vias do Coroadinho.
Depois de inúmeras cobranças dirigidas ao Executivo Municipal, o vereador encaminhou uma Indicação ao governador Flávio Dino (PCdoB), pedindo para que todas as ruas do polo Coroadinho fossem incluídas no Programa “Mais Asfalto”, com a máxima urgência, pois o bairro se encontra intrafegável, numa situação caótica, e sendo assim a proposição do vereador foi acatada pelo governo do estado.
De acordo com Manoel Rêgo, o Coroadinho vai receber com alegria o lançamento desse programa, que vai beneficiar toda a comunidade. “Após várias lutas que travei na Câmara Municipal de São Luís, a minha comunidade foi contemplada, através do Programa do Governo Estadual, o “Mais Asfalto”. Fiz vários requerimentos e indicações aos poderes públicos, enfatizando que no período chuvoso ocorrem grandes alagamentos nas ruas e nas casas, gerando prejuízos aos moradores da região”, disse.
“É com muita alegria que convido todos a estarem neste dia 15 de Dezembro às 9h, onde vamos dar o ponta pé inicial para o lançamento do programa, e a partir daí, vamos começar o trabalho de asfaltamento em nossas ruas e avenidas”, finalizou.
O QUÊ:  Lançamento do Programa “ Mais Asfalto no Coroadinho”
QUANDO:  Dia: 15/12/2015 às: 9h
ONDE: : Rua da Mangueira com a Rua do Arame (Ponto Final dos ônibus da Vila Conceição - em frente à Igreja em Células)