segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Rose Sales dá passo importante para ser candidata a prefeita

rosesalespvA vereadora Rose Sales (PV) deu um passo importante para de fato disputar a prefeitura de São Luís nas eleições de 2016. O Partido Verde cedeu à vereadora o comando da Executiva Municipal da legenda. Desta forma, Sarney Filho demonstra que está disposto mesmo a permitir a candidatura da vereadora pela legenda.
Nem no PCdoB, nem no PP, Rose conseguiu o controle do diretório municipal. Agora, Sarney Filho e Adriano Sarney fazem um gesto para mostrar que querem Rose como candidata da Ala de Zequinha. Eles ainda deram quase todos os cargos na Executiva a pessoas de confiança de Rose.
“Rose Sales saiu na frente (com o PV) na corrida à Prefeitura, enquanto outros partidos ainda nem definiram um pré-candidato. Além de Rose Sales, possivelmente só o próprio prefeito de São Luís é candidato à reeleição”, disse Adriano Sarney.
Mas, da mesma forma que Rose, Eliziane tem seu partido sob controle, e isto não é certeza de candidatura. Rose deu um passo muito importante neste final de semana. Mas até abril, ou até julho, muita coisa pode acontecer.