quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Rosângela Curado busca alternativas para problemas de Transporte Público em Imperatriz


Nesta segunda-feira, 9, a deputada federal Rosângela Curado (PDT) aproveitou sua passagem por São Luís, para visitar e conversar com o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros. O encontro teve como finalidade buscar alternativas para solucionar os problemas de transporte público de Imperatriz.
Na oportunidade, a parlamentar maranhense aproveitou para trocar informações sobre as ações de mobilidade urbana desenvolvidas pelo secretário Canindé, no Sistema de Transportes Público de São Luís. “No quesito trânsito, em função de ser um grande centro urbano regional, a nossa cidade já vivencia situações de trânsito e transportes típicos de grandes centros. A minha atuação, como deputada, é colaborar com a administração do município de Imperatriz”, ressaltou Curado. 
Rosângela lembrou também a greve dos rodoviários de Imperatriz, que já dura mais de 30 dias. Segundo a pedetista, o impasse para o término da greve está afetando um grande contingente de usuários do transporte público, que se locomove, tanto na cidade de Imperatriz, quanto nas que compõem o entorno.