quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Moto Club-MA anuncia o goleiro Rodrigo Ramos

Foto: Antonio Assis/FAF-AM
goleiro Rodrigo Ramos (foto)  é o primeiro reforço do Moto para a temporada de 2016. Aos 36 anos, o arqueiro está de volta ao futebol maranhense para vestir a camisa rubro-negra do seu ex-rival no Estado, onde defendeu o Sampaio durante sete anos. Em coletiva, na manhã desta quinta-feira, o clube anunciou o primeiro reforço e também o nome do comandante, que será Ruy Scarpino, um sonho antigo do Papão do Norte.

  Em 2015, Rodrigo disputou a Série D, a Copa do Brasil e a Copa Verde pelo Nacional-AM. Sem contrato após o término do vínculo com o clube amazonense, o goleiro estava no Maranhão aproveitando as férias com a família e aceitou uma proposta do Moto.

  No futebol maranhense, Rodrigo Ramos foi campeão com o Imperatriz em 2005 e tetra com o Sampaio em 2010, 2011, 2012 e 2014. Além disso, o goleiro conquistou o título da Série D em 2012 e foi vice-campeão da Série C em 2013, também pelo Tricolor maranhense.

  No Moto, uma das principais missões de Rodrigo Ramos será ajudar o time à conquistar uma vaga na série D de 2016. No primeiro semestre o Rubro-Negro disputará somente o Estadual, que garante uma vaga na divisão de acesso do Campeonato Brasileiro.
Foto: Flora Dolores/Jornal o Estado
- See more at: http://www.futeboldonorte.com.br/noticias_materia.php?id=87540#sthash.zZskOZWj.dpuf