domingo, 1 de novembro de 2015

Igreja Cristã Maranata realiza grande evangelização em São Luís

igreja
A Igreja Cristã Maranata promoverá, no domingo (1), mais um grande evento de evangelização em São Luís. O culto de glorificação ao Senhor será realizado às 20h, na Fábrica de Recepções (Av. Mário Andreazza).
Durante a evangelização, será entoado louvores que alegram a alma e pregada a palavra poderosa de Deus, que cura, liberta e salva. A Igreja Cristã Maranata, instituição sem fins lucrativos, possui o objetivo de evangelizar vidas anunciando a salvação e a breve volta do Senhor Jesus. Na igreja Cristã Maranata seus obreiros, diáconos e pastores não recebem nenhum tipo de remuneração e exercem um trabalho voluntário.
Nos cultos e evangelizações da igreja Cristã Maranata, que duram em média uma hora, a principal marca é a operação tremenda do poder de Deus e do Espírito Santo. Pessoas que chegam tristes, angustiadas, doentes, desesperançosas com a vida saem, pela misericórdia de Deus, com uma grande paz na alma, aliviadas da opressão do mundo, libertas dos vícios, dos conflitos internos e curadas de enfermidades físicas e da alma.
Por meio de sinais proféticos e de maneira íntima no ser, na Igreja Cristã Maranata, o Grande Deus fala com cada pessoa que abre o seu coração diante Dele concedendo ânimo, força, respostas e orientações diante dos problemas vividos, proporcionando uma nova forma de vida em abundância de paz, segurança e providência divina.
Uma das maiores denominações evangélicas do Brasil, segundo o IBGE, a Igreja Cristã Maranata foi criada há 47 anos, possui cerca de 1 milhão de fiéis e mais de 5,5 mil templos no Brasil e em outros países.
Em São Luís, a Igreja Cristã Maranata se expandiu bastante nos últimos anos; já agrega templos e trabalhos instalados por diversos bairros. Os trabalhos de evangelização reúnem milhares de pessoas.
A Igreja Cristã Maranata é uma igreja evangélica de orientação pentecostal. Crê em todas as doutrinas ensinadas nas Escrituras Sagradas do Velho e do Novo Testamento, e ainda, nas doutrinas pentecostais do batismo com o Espírito Santo, palavra de Deus interpretada com base em revelações do Espírito Santo, dos dons espirituais e da direção do Senhor Jesus sobre Sua Igreja.