terça-feira, 24 de novembro de 2015

Governo assina convênio para reforma de escola em São Mateus



Miltinho e o governador.
Miltinho e o governador.
O prefeito de São Mateus, Hamilton Nogueira Aragão, o Miltinho (PSB) participou, na última terça-feira (17), da assinatura da ordem de serviço prevê intervenções estruturais em escolas da rede de ensino estadual de trinta e nove cidades que, nesta primeira etapa, deve beneficiar o município são- mateuense.
Acompanhado do governador Flávio Dino (PCdoB), do secretário de Infraestrutura do Estado, Cleyton Noleto, e demais autoridades, Miltinho participou da cerimônia em que foi assinado o convênio, autorizando a execução dos serviços e destacou a importância da valorização destas escolas por meio das intervenções na infraestrutura escolar.
— Fico muito feliz de participar deste momento, em que as nossas escolas estaduais receberão melhorias em suas infraestruturas graças ao nosso esforço, por este importante projeto de melhoramento e reforma que será executado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura do Maranhão — disse o prefeito.
O governador Flávio Dino ressaltou a importância do espaço escolar como um importante equipamento para o presente e para as futuras gerações.
— A qualificação e valorização dos professores, o ensino de qualidade e uma estrutura adequada são pilares essenciais para o aprendizado — afirmou Flávio Dino.
MUNICÍPIOS BENEFICIADOS

Nesta primeira etapa, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), fará intervenções nos seguintes municípios: São Luís, Bacabal, Lago da Pedra, Zé Doca, Santa Inês, São Mateus, Igarapé do Meio, Pinheiro, Matinha, São Bento, Cândido Mendes, Alcântara, Carutapera, Bacurituba, Vitória do Mearim, Tutoia, Chapadinha, Itapecuru-Mirim, Belágua, Tuntum, Gonçalves Dias, Açailândia, Balsas, Riachão, Imperatriz, Porto Franco, João Lisboa, Gov. Edson Lobão, Presidente Dutra, Coroatá, Timbiras, Timon, Caxias, Peritoró, Icatu, Morros, Rosário, Axixá e São José de Ribamar.