segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Flávio Araújo é o novo técnico do Fortaleza


Depois de muita especulação, o Fortaleza finalmente anunciou seu novo treinador: Flávio Araújo, que estava no River-PI. Desde a demissão de Chamusca, o nome do treinador era apontado como o favorito para assumir o tricolor. Na manhã desta segunda-feira, o clube anunciou a contratação em sua página oficial no facebook.

Ainda neste final de semana, a diretoria já havia afirmado que poderia apresentar o novo comandante no início da semana. Na noite de domingo, a diretoria do River, ex-clube de Araújo já havia publicado uma nota de despedida na qual agradece pelos serivços prestados pelo técnico, que conquistou o acesso à Série C no comando do time piauiense.

Após passagens em 2000 e 2011, Flávio Araújo esta de volta ao Fortaleza
Após passagens em 2000 e 2011, Flávio Araújo esta de volta ao Fortaleza
"A diretoria do River Atlético Clube informa aos riverinos que o técnico Flávio araújo se despede de fato do clube. Ao mesmo tempo, quer agradecer a este grande profissional que honrou com seu compromisso em 2015 e levou nosso Galo a um dos momentos históricos mais importantes do futebol piauiense”, agradeceu o River.
Flávio Araújo já passou pelo Pici. A última vez foi em 2011. Com um histórico de muitos acessos na carreira, chega ao Fortaleza com a missão de tirar o clube de um longo período de sete anos na Série C. Em sua história, já conquistou dois acessos à Série B, com Icasa (2009) e América-RN (2011), dois acessos seguidos com o Sampaio Corrêa (2012) para a Série C e 2013 para a Série B), além do acesso deste ano, à frente do River-PI, da Série D para a Série C.