segunda-feira, 9 de novembro de 2015

EMPRESÁRIO DO COROADINHO FORTALECE CADA DIA MAIS SUA PRÉ-CANDIDATURA DE VEREADOR EM SÃO LUÍS



O empresário e pré-candidato a vereador em São Luís, Joherbeth Silva, o “gordinho do povo” como é conhecido no Pólo Coroadinho, a cada dia que passa vem fortalecendo seu nome na grande São Luís.
O pré-candidato tem feito um grande trabalho no Pólo Coroadinho, onde vem consolidando seu nome para ocupar uma vaga na Câmara Municipal, nas próximas eleições em 2016.
Silva tenta realizar um sonho que era de seu pai, Leônidas Rabelo Silva (Cabo Silva), que sempre foi um líder comunitário, e por muito tempo serviu de exemplo e lutou pelos direitos da sua categoria na Polícia Militar do Estado do Maranhão, mas por tanto lutar e tentar combater a violência no estado, Cabo Silva se tornou bastante odiado por bandidos que conseguiram lhe tirar a vida.
Cabo Silva, foi morto enquanto conversava com amigos no conjunto Cohabiano, próximo ao Cohatrac IV. Após ser atingido, o policial chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Hoje seu filho da continuidade ao seu legado político, Joherbeth é daqueles que sempre ajudou o próximo, e certamente ainda tem muito a oferecer.
Além das ações em prol da sua comunidade o empresário tem demonstrado ser um bom articulador, consolidando sua força e buscando apoio de lideranças em outras comunidades. Enquanto alguns vereadores de mandato tentaram, ele conseguiu eleger dois conselheiros tutelares, que já garantiram o apoio ao seu projeto de ajudar a fortalecer o Pólo do Coroadinho e a Zona Rural 1 em São Luís.
De acordo com algumas lideranças, o empresário é um nome limpo, leve e transmite aquilo que o eleitor procura, bons políticos e alguém que quer de verdade o bem da população.
Joherbeth Silva procurado pelo blog declarou que essa luta esta sendo de um grupo de amigos que está se fortalecendo a cada dia no propósito de fazer uma política justa para aqueles que mais necessitam.