terça-feira, 24 de novembro de 2015

Com um pé no Vasco, Pikachu se despede do Paysandu


Pikachu está de saída do Paysandu. O jogador se despediu do clube no último sábado, na vitória, por 1 a 0, diante do Criciúma. O lateral falou em tom de adeus, mas não revelou seu próximo time. O que tudo indica é que jogará no Vasco da Gama, já que seu empresário encaminhou o acerto num encontro com Eurico Miranda, presidente do Trem Bala da Colina.Apesar de estar apalavrado com o Vasco, Yago pikachu também é cotado em outros clubes da Série A do Brasileirão. Entre eles, o Flamengo, que já chegou a dar sua contratação como certa. Palmeiras e Santa Cruz seriam os outros interessados. No Verdão, ele só não jogou no passado por conta do apelido, que gerou muitas reclamações por parte dos torcedores.
Pikachu está de saída do Paysandu
Pikachu está de saída do Paysandu
"Estou mais maduro e preparado para seguir novos rumos. Chegou a hora de sair. Fiz o possível para tentar colocar o Paysandu na Série A. Infelizmente, não deu, mas nunca deixei de honrar essa camisa. Espero deixar as portas sempre abertas para voltar um dia. Consegui despedir dessa torcida maravilha com uma vitória. Com certeza deixarão saudades", afirmou o lateral.
Com 220 partidas com a camisa do Paysandu, Yago Pikachu se destacou também pelos gols. Marcou em 62 oportunidades, mostrando que pode ser utilizado em diversas posições e como cobrador de faltas.