sábado, 24 de outubro de 2015

Sampaio decide seu destino no Castelão


É dia de prova. Teste de fogo para a Bolívia Querida gabaritar mais essa etapa na Série B. Exame pra quem tem o coração forte, pulsando com aquela bravura indômita peculiar que contamina todo o universo Tricolor.
Sampaio tem prova de fogo na briga pelo acesso
Sampaio tem prova de fogo na briga pelo acesso
No palco maior do Maranhão, o Sampaio joga suas fichas contra um oponente direto, que vem com intenções sorrateiras, mas encontrará uma brigada atenta, com o radar ligado e a seta direcionada para o lugar mais nobre do futebol nacional. A Série A é o destino. É lá que a locomotiva boliviana deseja adentrar.
Fiel, enlouquecida, apaixonada, a torcida Tricolor é aguardada em números arrebatadores. É hora de chegar junto, fechar com o time e transformar o sonho do acesso em realidade. Não dá mais para adiar. Quem acredita, precisa mostrar a cara e unir forças nessa caminhada.
Faltam sete rounds. Sete decisões para completar uma trajetória que teve início com a premissa da esperança alojada no peito de cada torcedor boliviano, um ser movido pela fé, destinado a envergar o manto brilhante a resplandecer em todo Castelão na tarde de hoje.

A prova é de fogo, mas o Tubarão é quem arde em brasa por essa vitória. A chama segue acesa, tão ardente quanto essa paixão infinita. Isto é Sampaio!