quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Pegou mal, muito mal ....

marcio 1
Imagem cortada de forma grosseira por Jerry e publicada nas redes sociais
marcio 2
Imagem original que inclui a figura do deputado Wellington do Curso
O secretário de Assuntos Políticos do Governo do Estado, Marcio Jerry (PCdoB), editou uma foto de forma grosseira, para retirar do enquadramento o deputado estadual Wellington do Curso (PPS), que apesar de ser aliado do governador Flávio Dino (PCdoB), não tem se furtado em criticar os desmandos da gestão comunista.
Na foto, publicada em seu perfil, no twitter, está ele, a irmã, vereadora de Colinas, Leny Régia, pré-candidata a prefeita do município, e o senador Roberto Rocha (PSB).
Na imagem original, contudo, além dos três, há também o deputado Wellington, que pelo visto, não é bem-vindo por Jerry.
Wellington tem sido retaliado pelo Governo do Estado desde o início de seu mandato, quando começou a criticar setores da administração estadual. Ele também tem incomodado Flávio Dino, pelo fato de ter se colocado como oposicionista ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).
São inúmeras as denúncias contra Edivaldo, e algumas delas que acabam atingindo diretamente o Governo, a exemplo do pedido de investigação ao Ministério Público, Delegacia do Meio Ambiente e ao Ibama, a respeito de suposto crime ambiental nas obras da Ponte Pai Inácio.
A ponte é construída pela Prefeitura em parceria com o Governo.
Daí a revolta de Jerry…