sexta-feira, 16 de outubro de 2015

NINA RODRIGUES: RIBA DO XERÉM NÃO CRUZA OS BRAÇOS EM MEIO À CRISE

O prefeito Riba do Xerém (PRB) vem demonstrando muita maturidade e disposição para superar a crise que assola o país.
Enquanto os inúmeros administradores municipais da região enfrentam problemas políticos-administrativos e respondem na justiça dezenas de ações de improbidade patrocinadas pelo MP, Xerém como gestor responsável que é, segue cumprindo suas obrigações administrativas de forma planejada.
A cidade de Nina Rodrigues tem obras e ações do poder publico municipal para todos os lados da sede e zona rural. São construções de casas populares, ginásios poliesportivos, estádio de futebol, pavimentação de estradas vicinais, reformas de escolas e postos de saúde, enfim um complexo de obras estruturantes.
Para muitos gestores a falta de planejamento, de obras e ações em seus municípios são argumentadas com a história da crise, enquanto isso Riba do Xerém, além de muito trabalho e de pagar rigorosamente em dia os servidores e fornecedores, não para de buscar recursos para seu município.
Em dois dias na capital peregrinou em diversas repartições do estado com destaque à visita a Secretaria de Segurança, onde foi recebido pelo Superintendente de Polícia Civil do Interior, Dicival Gonçalves, de quem recebeu a noticia, de que a SSP em breve concederá uma estrutura que permitirá melhorias no funcionamento da Delegacia.
Xerém ainda reuniu-se com o deputado estadual Junior Verde (PRB) em seu gabinete na Assembleia Legislativa solicitando ajuda do parlamentar, que tem sido um grande parceiro de Nina Rodrigues.