sábado, 24 de outubro de 2015

Maranhão Atlético e Marília decidem a Série B Maranhense neste domingo (25)




Será conhecido neste domingo (25), a equipe campeã da Segunda Divisão do Campeonato Maranhense 2015, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e que garante ao campeão, uma vaga na elite do Futebol Maranhense em 2016.
Maranhão Atlético e Marília entram em campo ás 16h no estádio Castelão em São Luís, em busca do acesso a primeira divisão do estadual. No primeiro jogo realizado na última quarta-feira (21) no estádio Frei Epifânio na cidade de Imperatriz, o Maranhão venceu pelo placar de 2x0.

Na partida deste domingo (25), o Maranhão Atlético poderá perder até por 2x0, que garante o título da Série B Maranhense, já a equipe do Marília precisa de uma vitória por três gols de diferença, para levantar o troféu e garantir o acesso.

ARBITRAGEM: A partida terá arbitragem de Jorge Luís Viana da Silva, com as assistências de Sergio Henrique Campelo Gomes e Djavan Costa da Silva. O árbitro reserva será Maykon Matos Nunes.

ENCERRANDO A CARREIRA: A comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA), parabeniza o assistente FMF/CBF Sérgio Henrique Campelo Gomes, pelos mais de 10 anos de serviço prestados a Federação Maranhense de Futebol (FMF). Sergio completou este ano 45 anos de idade e neste domingo encerrará sua carreira