segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Em Chapadinha, Levi Pontes deve ter apoio de Magno Bacelar, Paulo Neto e Isaías Fortes

Levi Pontes com Magno Bacelar e Danúbia: Todos contra Belezinha.
Levi Pontes com Magno Bacelar e Danúbia: Todos contra Belezinha.
As conversas estão avançadas para unidade de todos os grupos que fazem oposição à prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha. Ainda não existe consenso pelo nome do candidato. Mas entre os principais líderes, o deputado Levi Pontes (SD) é o que parece mais cacifado para a candidatura.
Os outros nomes fortes de oposição a Belezinha têm problemas de ordem judicial ou rejeição. Magno Bacelar nem foi candidato a reeleição para deputado. A esposa de Magno, Danúbia Carneiro, saiu da prefeitura com forte rejeição. Os dois estão alinhados com o grupo que deverá lançar candidato para disputar com a atual prefeita. É curioso que Magno, que foi o mais fervoroso – e até folclórico – defensor do governo Roseana Sarney na Assembleia Legislativa, deva agora apoiar um candidato do grupo Flávio Dino à prefeitura.
O ex-prefeito Isaías Fortes, também coma Ficha Suja por contas rejeitadas, ensaia colocar algum parente para ser candidato. Mas também tem conversado com o grupo em prol da unidade, já que sabe que todos morrerão na praia separados.
O deputado estadual Paulo Neto já abdicou da candidatura e apoiará quem for o candidato do grupo contra Belezinha.