segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Edivaldo anuncia corte no próprio salário

    edivaldo12
Preocupado com a crise que está instalada no Brasil e com a diminuição de receitas e repasses federais para a Prefeitura de São Luís, o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) “cortou a própria carne” para tentar manter o equilíbrio financeiro em ordem.
O gestor anunciou o corte de 10% do seu próprio salário e do secretariado municipal. A informação foi divulgada em primeira mão pelo Blog do John Cutrim (veja aqui).
“O planejamento que mantemos desde o início da gestão, com mais disciplina e organização, são elementos fundamentais para que os impactos do momento de instabilidade sejam os mínimos possíveis”, comentou o prefeito.
Além disso, o prefeito ainda exigiu de sua equipe de governo austeridade para reduzir o custeio e evitar um desequilíbrio financeiro que possa atrapalhar as inúmeras ações desenvolvidas pela Prefeitura de São Luís.
“Determinei que todos os órgãos e entidades da administração cortem gastos em itens como aluguéis, combustíveis, viagens, telefonia, materiais de consumo, horas extras, diárias e demais elementos de custeio para nos mantermos nos parâmetros do equilíbrio fiscal”, garantiu Edivaldo.