quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Deputados destacam importância da Reunião do Parlamento Amazônico

Os deputado estaduais Júnior Verde (PRB) e Wellington do Curso (PPS), destacaram durante pronunciamento ontem (20) a III Reunião Colegiada do Parlamento Amazônico, que será realizada quinta (22), na Assembleia Legislativa. A entidade reúne os nove estados da Amazônia Legal, e organizou uma programação de palestras e discussões durante todo o dia. Júnior Verde é coordenador da Juventude do Parlamento.
“Será uma grande oportunidade para discutir políticas de investimentos, de apoio, importantes que desenvolvam não só o estado do Maranhão, mas todos os estados Amazônicos”, ressaltou Júnior Verde, informando que um dos temas discutidos será a criação de uma
Zona Franca.
“Pela primeira vez, a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão estará recebendo a III Reunião Ampliada do Colegiado de Deputados Parlamentares da Amazônia, que será na próxima quinta-feira, dia 22, a partir das 9 horas da manhã. Nós tivemos o Congresso da Unale em julho do ano passado e três deputados da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão foram efetivados no Parlamento Amazônico”, ressaltou Wellington.