sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Deputado Léo Cunha solicita perfuração de poços em Bom Jesus das Selvas





O deputado Estadual Léo Cunha (PSC), destacou a indicação de nº 909/15 de sua autoria em que solicita ao governador Flávio Dino (PC do B) e a secretária das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Flávia Alexandrina, a perfuração de dois poços artesianos de alta vazão no município de Bom Jesus das Selvas.
Ao justificar o pedido, publicado ontem (13) no Diário da Assembleia, o deputado afirmou que a implantação dos sistemas de abastecimento de água deverá despertar nos moradores do município noções básicas de higiene, bem como o espírito associativo entre os comunitários, promovendo uma significativa melhoria de vida dos munícipes.
“A perfuração e instalação de poços artesianos no município reveste-se de uma ação de fundamental importância para todas as famílias dessa localidade. Garantindo água potável de qualidade, os riscos de se contrair doenças diminuirão significativamente”, enfatizou Léo Cunha
 O deputado espera que o pedido seja atendido com urgência e acredita que a perfuração dos dois poços na cidade, ajudará a sanar os problemas de falta d’água na região. “Como representante dos moradores de Bom Jesus das Selvas no Parlamento Estadual, solicito atenção especial do governador Flávio Dino e da secretária, Flávia Alexandrina à nossa propositura”, demandou o deputado.