quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Com desfalques, Sampaio deve voltar a jogar com dois atacantes contra ABC

Sem Pimentinha e Edgar, o técnico Léo Condé mantém mistério quantos aos seus substitutos. O último treino antes do jogo, em São Luís, nesta quinta-feira, foi de portões fechados e a escalação tricolor é cercada de muito mistério.   
Porém, a tendência, é que o técnico Léo Condé volte atuar com dois atacantes. O treinador deve optar em usar Henrique no ataque ao lado de Jheimy e Válber deverá voltar ao meio-campo em uma formação parecida com a que a equipe jogou durante boa parte do campeonato.
As duas mudanças no setor ofensivo deverão ser as únicas a serem realizadas por Condé. Neste panorama, a provável escalação do Sampaio tem: Rodrigo; Daniel Damião, Luiz Otávio, Plínio e Raí; Salino, Dinoes, Nádson e Válber; Henrique e Jhemy.
Meia Válber diz que o SAmpaio precisa aproveitar chance de voltar ao G-4 do Brasileiro da Série B (Foto: Sampaio Corrêa/Divulgação)Meia Válber foi titular durante boa parte da Série B e deve voltar ao onze tricolor (Foto: Sampaio Corrêa/Divulgação)
Uma formação mais remota seria Condé continuar com três atacantes, como jogou contra o Paysandu, na última rodada. Para isso a única opção seria Vánger, que entraria na equipe ao invés de Válber.
Na programação do Sampaio está previsto uma treino com portões fechados, na tarde desta quinta, no Castelão. A equipe deixa São Luís-MA na manhã desta sexta.
ABC e Sampaio Corrêa se enfrentam, neste sábado, no Estádio Frasqueirão. O confronto está marcado para às 21h (Brasília).     
No Brasileiro da Série B, o Sampaio é o quinto colocado com 50 pontos e uma diferença de quatro pontos para o G-4. Na zona de rebaixamento, o ABC é 18º com 28 e está a dez pontos da primeira equipe fora da degola.