quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Árbitro da Fefusma é convocado para apitar Liga Norte de Futsal



Uma ótima notícia para o futsal maranhense. O árbitro da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) Waldir Bispo foi convocado para apitar na Liga Norte de Futsal Adulto Masculino. A competição será realizada entre os dias 26 e 30 deste mês na cidade de Bragança, no Pará, e é promovida pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

Waldir Bispo é um dos novos valores da arbitragem de futsal maranhense, que vem se destacando de um modo geral no cenário nacional muito em função do trabalho desenvolvido pela Fefusma em qualificar os árbitros do Estado.

“É uma enorme satisfação poder representar nosso Estado em uma competição nacional. Isso significa que estamos trabalhando da forma correta. Sei que a responsabilidade é grande, mas sinto-me preparado para mostrar o bom trabalho que vem sendo realizado pela Fefusma. Essa competição servirá para firmamos mais ainda o nome da arbitragem maranhense no cenário nacional. Servirá, também, para adquirirmos novos conhecimentos, novas amizades e, acima de tudo, mais prazer em fazermos o que gostamos, que é arbitrar”, destacou Bispo.

A convocação de Waldir Bispo para uma importante competição como é a Liga Norte de Futsal Adulto, é motivo de muita alegria por parte da Fefusma. O diretor de arbitragem da entidade, Ronaldo Baldez, destacou mais esta convocação de um árbitro maranhense, que é a terceira somente em 2015 para eventos promovidos pela CBFS.

“É com muita alegria e satisfação que recebemos esta que é a terceira convocação do ano. Desta vez, o árbitro Waldir Bispo, da cidade de Santa Inês, uma das novas revelações da arbitragem maranhense irá atuar na Liga Norte de Futsal Adulto Masculino. Estas convocações são fruto deste trabalho que, em conjunto com toda a equipe, está sendo feito na Federação de Futsal do Maranhão visando, por meio da mescla da experiência com a juventude.